COMPAGAS - Chamada Pública para Biometano

A companhia torna pública chamada ao mercado para o recebimento de propostas de aquisição de biometano.

COMPAGAS - Chamada Pública para Biometano
Foto: Divulgação/ Compagas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Brasil
Chamada Pública

COMPAGAS - Chamada Pública para Biometano

A Companhia Paranaense de Gás – COMPAGAS torna pública chamada ao mercado para o recebimento de propostas de aquisição de biometano.

A Companhia Paranaense de Gás (COMPAGAS) abriu chamada pública para a apresentação de propostas de suprimento de BIOMETANO para a Área de Concessão da Distribuidora no Estado do Paraná.

  • Os interessados têm até 15 de março para enviar as ofertas.

OBJETO

  • O objeto deste Edital é o recebimento de PROPOSTAS de suprimento de BIOMETANO para atendimento ao mercado da COMPAGAS. 
  • O BIOMETANO objeto das PROPOSTAS poderá ter origens diversificadas, sendo certo que o PROPONENTE deverá observar o disposto nas Resoluções da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) Nº 08/2015, 828/2020 e 886/2022, ou, legislação posterior que vier a substituí-las. 

Atenção: o prazo para envio de propostas encerra no dia 15/03/2024. Envio das propostas é exclusivamente por correio eletrônico  chamadapublicagn@compagas.com.br.

A proposta

As PROPOSTAS deverão ser apresentadas de acordo com os termos e condições previstos no Edital.

Edital completo: CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2024 COMPAGAS 2024

Sobre a COMPAGAS:

  • A Compagas, Companhia Paranaense de Gás, é a empresa responsável pela distribuição de gás canalizado no Paraná, atendendo clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial e veicular. Ao longo dos anos, focou suas ações na ampliação da rede de gás natural, realizando investimentos para execução de obras de grande porte com o objetivo de aumentar cada vez mais sua capacidade de atendimento e levar esta energia a mais regiões e municípios do Estado.

  • compagas.com.br 

Gostou do assunto?

Quer saber mais sobre o biogás no Brasil?



Copyright © 2018 - 2024 Todos os direitos reservados - Portal Energia e Biogás®.