Energy Talks - Mercado de biogás e biometano e suas oportunidades no Brasil

O evento será realizado no dia 6 de abril, de forma online pelo youtube. Contará com a presença de Felipe Souza Marques, Diretor de Desenvolvimento Tecnológico do CIBiogás e Coordenador de time no Projeto GEF Biogás Brasil, pela UNIDO. 

Energy Talks - Mercado de biogás e biometano e suas oportunidades no Brasil
Foto: Divulgação/ Unicamp Energy Club
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eventos
Unicamp Energy Club

Energy Talks - Mercado de biogás e biometano e suas oportunidades no Brasil

Evento Online via Youtube 

A Unicamp Energy Club orgulhosamente apresenta a edição de Abril do Energy Talks. Nessa edição, será sobre o mercado de biogás e biometano, e suas oportunidades no Brasil.

A organização do evento tem a honra de contar com a presença da empresa CIBiogás que atua no setor de desenvolvimento de biogás, com o objetivo de promover o mercado de energia.

Além disso, terá como palestrante o engenheiro Felipe Souza Marques que além de atuar na área de energia desde 2008, atualmente é Diretor de Desenvolvimento Tecnológico do CIBiogás e Coordenador de time no Projeto GEF Biogás Brasil, pela UNIDO

É uma grande oportunidade para você que possui interesse no assunto de mercado de biogás e biometano, com uma palestra de alto nível junto de uma representante no segmento, além de proporcionar um ambiente de diálogo técnico/comercial e público interessado. 

    Evento:    Energy Talks - Mercado de biogás e biometano e suas oportunidades no Brasil
    Quando:    De 6 de abril de 2022, das 19h às 21h30.
    Onde:   Transmissão ao vivo pelo YouTube
    Realização:   Unicamp Energy Club
    Idioma:   Evento será transmitido em Português
    Inscrições   Para realizar sua insrição, clique aqui.

    Para mais informações sobre o Unicamp Energy Club, acesse: unicampenergyclub.com.




    Fonte: Sympla
    Publicado em: abril de 2022.

    Este evento não é de autoria do Portal Energia e Biogás ®, desta forma, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original. Para acessar o conteúdo em seu veículo original, clique aqui.

    AVISO! O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.