SCGÁS - Nova Chamada Pública para biometano

A SCGÁS comprometida com o meio ambiente está em busca por ofertar de um energético renovável para os seus clientes. 

SCGÁS - Nova Chamada Pública para biometano
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Brasil
Chamada Pública

Nova Chamada Pública para biometano

A SCGÁS comprometida com o meio ambiente está em busca por ofertar de um energético renovável para os seus clientes. 

Prazo para envio de propostas encerra dia 16 de dezembro de 2022. Envio das propostas é exclusivamente por correio eletrônico chamadapublicagn@scgas.com.br.

Chamada

A Companhia de Gás de Santa Catarina - SCGÁS está com edital aberto para Chamada Pública para aquisição de biometano, a CPBio 2022. As propostas serão recebidas até o dia 16 de dezembro de 2022 e todas as informações, assim como os editais e anexos, estão disponíveis em: edital-de-biometano-cpbio-2022.

Objetivo

O objeto deste edital é o recebimento de propostas de suprimento de biometano para atendimento ao mercado regulado da SCGÁS, visando, assim, o crescimento do mercado em sua área de concessão, a diversificação do seu portfólio de supridores buscando estimular a competitividade no suprimento de biometano para usuários.

O biometano objeto das propostas poderá ter origens diversificadas, sendo certo que deverá atender os requisitos de qualidade estabelecidos na legislação aplicável, especialmente nas Resoluções da ANP nº’s 8, de 30.01.2015; 685, de 29.06.2017; 734, de 28.06.2018; e 828, de 01.09.2020, além de outras que por ventura venham a ser publicadas pela ANP.

Para mais informações e acesso ao Edital completo: SCGÁS / Chamada Pública Biometano 

Sobre a SCGÁS:

A Companhia de Gás de Santa Catarina - SCGÁS, é a Concessionária de Distribuição de Gás Canalizado do Estado de Santa Catarina, criada em 1994. A SCGÁS atende os segmentos industrial, automotivo, comercial e residencial nas diversas regiões do Estado de Santa Catarina. É uma sociedade de economia mista tendo como acionistas: CELESC, COMMIT, MITSUI GÁS e INFRAGÁS.

Gostou do assunto?

Quer saber mais sobre o biogás no Brasil?



Copyright © 2018 - 2022 Todos os direitos reservados - Portal Energia e Biogás®.