Vaga - Monitor Biogás

Oportunidade de trabalho para Paulínia / SP.

Vaga - Monitor Biogás
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Profissionais - Oportunidades
Vaga

Oportunidade anunciada pela Orizon Valorização de Resíduos

Vaga para Vaga - Monitor Biogás

Paulínia / SP → Vaga também para PcD

Data do anúncio: julho de 2023

Localização da vaga: Paulínia / SP

Divulgação: Orizon Valorização de Resíduos

Sobre a vaga

  • Empresa brasileira pioneira no processo de valorização de resíduos, buscando o desenvolvimento sustentável da sociedade e da economia.Acredita na relação circular das pessoas com o mundo e o meio ambiente, por isso, atua entregando inovação, tecnologia e recursos para o desenvolvimento de negócios sustentáveis em diferentes cadeias de produção e consumo.

Responsabilidades e Atribuições

  • Realiza o monitoramento e regulagem dos poços e linhas de biogás, bem como identifica problemas para correção. Realiza o monitoramento dos piezômetros. Dá apoio em outras atividades que exigem maiores percepção e destreza, seja em campo ou na planta. Supervisiona os parâmetros operacionais da planta, comunicando ao superior em casos de problemas operacionais. Também realiza trabalhos administrativos diversos, organização e arquivamento dos formulários preenchidos e emissão de relatórios diversos. Elaboração de ordem de serviço e acompanhamento de visitas à usina .

Requisitos e Qualificações

Recomendável curso profissionalizante ou de especialização compatíveis com as atividades do posto de trabalho. Nos postos de Tecnologia Ambiental e Descontaminação de ascarel são desejáveis habilitação de motorista classe “B” e operação de empilhadeira. Nos postos de Marinharia, habilitação profissional nas operações de marinharia, expedida pela Capitania dos Portos. No posto de Estações de Tratamento e Logística Operacional, operação de empilhadeiras, nas atividades onde couber a necessidade.

Envie seu currículo

Saiba mais sobre:

Fonte: Orizon via Gupy - Publicado: julho de 2023.

Esta oportunidade de trabalho não tem relação com o Portal Energia e Biogás ®. O portal apenas contribui com a divulgação da vaga, desta forma, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são da fonte especificada.

AVISO! O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.