WEBINAR - Análise de Perspectiva e Definição do Potencial do Biogás em Santa Catarina

Nesta dica de vídeo destacamos o webinar sobre o Potencial do Biogás em Santa Catarina. Publicado dia 28 de abril de 2021.

Webinar
GEF Biogás Brasil

Webinar - Análise de Perspectiva e Definição do Potencial do Biogás em Santa Catarina

O webinar foi transmitido pelo Canal do YouTube do projeto GEF Biogás Brasil, no dia 28 de abril de 2021.



Atenção: para assistir direto no canal do youtube clique no link abaixo:

https://youtu.be/reEb3wylTb0



  • Webinar "Foresight - Análise de Perspectiva e Definição do Potencial do Biogás em Santa Catarina", que aconteceu em 28 de Abril de 2021.

  • O webinar reuniu os principais atores do setor privado ligados à cadeia de valor do biogás em Santa Catarina para a realização de um levantamento ao vivo das necessidades tecnológicas e demandas estratégicas apresentadas pelas empresas no estado.

  • O objetivo do levantamento é projetar cenários futuros para diferentes cadeias produtivas e antecipar soluções para o desenvolvimento setorial com foco na produção de biogás.

  • O encontro online foi oferecido pelo Sebrae/SC em parceria com o Projeto GEF Biogás Brasil, que é liderado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), implementado pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO), e conta com o Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás) como principal entidade executora.

  • O evento contou com a participação especial de representantes do Sebrae/SC e do projeto GEF Biogás Brasil, bem como a colaboração direta de empresários e gestores envolvidos com o tema biogás.



“O objetivo do levantamento é projetar cenários futuros para diferentes cadeias produtivas e antecipar soluções para o desenvolvimento setorial com foco na produção de biogás”.



Gostou do assunto?

Quer saber mais sobre o levantamento online dos desafios e oportunidades do biogás em SC?

Acesse aqui.





Fonte: GEF Biogás Brasil
Publicado em: 28 de abril de 2021.

Este vídeo não é de autoria do Portal Energia e Biogás, desta forma, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do Canal GEF Biogás Brasil no YouTube. Para acessar o vídeo em seu veículo original, clique aqui.