Vaisala ganha prêmio de inovação para instrumento de medição de biogás

O inovador instrumento de biogás Vaisala MGP261 foi premiado no concurso Finlandês de Inovação de Qualidade, onde ganhou a categoria de economia circular e inovações de neutralidade de carbono .

Vaisala ganha prêmio de inovação para instrumento de medição de biogás
     Clipping

   Renewable Energy Magazine         Vaisala ganha prêmio de inovação para instrumento de medição de biogás

O inovador instrumento de biogás Vaisala MGP261 foi premiado no concurso Finlandês de Inovação de Qualidade, onde ganhou a categoria de  economia circular e inovações de neutralidade de carbono . Depois de ser reconhecido como um excelente exemplo de inovação no campo das tecnologias sustentáveis, o instrumento agora avança para as finais do concurso global Quality Innovation Award.

“Este é um grande reconhecimento para um produto tão revolucionário como o MGP261. O instrumento multigás Vaisala CARBOCAP® MGP261 para metano, dióxido de carbono e umidade foi introduzido pela primeira vez no início de 2019 com benefícios instantâneos para a indústria de biogás. O Vaisala MGP261 transforma resíduos em valor: quanto melhor todo o processo é monitorado e otimizado pela reação às mudanças na composição do gás e na umidade, mais eficiente se torna a planta de biogás. Isso se traduz diretamente em melhorias lucrativas para os clientes e também é bom para o planeta ”, afirma Otto Tierto, gerente de projetos da Vaisala  .

Fonte: Renewable Energy Magazine

Publicado em: 19 de novembro de 2020.

Esta notícia não é de autoria do Portal Energia e Biogás, desta forma, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original. Para acessar a notícia completa em seu veículo original, clique aqui.