3° Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano tem mil inscritos

Este ano, o Fórum será inovador em vários aspectos. Primeiro, por proporcionar participação online e gratuita aos participantes, por meio de uma plataforma bastante prática e dinâmica aos inscritos.

3° Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano tem mil inscritos
Minicentral Termelétrica em Entre Rios do Oeste (PR). Foto: Divulgação/CIBiogás
Clipping
gauchazh

3° Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano tem mil inscritos

Resumo

“Até a quinta-feira, dia 1º de abril, serão 27 horas de programação reunindo especialistas em plenárias, apresentações de cases e palestras em nove painéis temáticos. Os participantes também poderão conhecer os estandes virtuais de empresas, promover reuniões e propor parcerias. O período de inscrições já se encerrou porque havia um limite de mil participantes
Com temáticas que promovem o debate sobre o potencial da produção de biogás no Brasil, o Fórum, que iniciou na segunda-feira, prossegue de hoje até quinta-feira (1º de abril) na plataforma EventMobi. Entre os destaques da programação de hoje está a apresentação e debate acerca dos dados que projetam a expansão do setor. Na oportunidade, será lançada a Nota Técnica Panorama do Biogás no Brasil em 2020, elaborada pelo Centro Internacional de Energias Renováveis-Biogás (CIBiogás)”.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

 

Para mais informações sobre o evento:
http://www.biogasebiometano.com.br 

3º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano é realizado pelo CIBiogás, Embrapa e Universidade de Caxias do Sul e tem organização da Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial (Sbera).


Fonte: GauchaZH, por Marcelo Mugnol
Publicado em:  29 de março de 2021.

Esta notícia não é de autoria do Portal Energia e Biogás, desta forma, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original. Para acessar a notícia completa em seu veículo original, clique aqui.