Brasuma marca presença na Fenasucro 2023

A Gerente Geral da Brasuma falou sobre a edição de 2023 da feira que reuniu milhares de visitantes em Sertãozinho - SP.

Brasuma marca presença na Fenasucro 2023
Foto: Divulgação/ Brasuma
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mercado Brasileiro
Feiras e Eventos

Brasuma marca presença na Fenasucro

A Gerente Geral da Brasuma falou sobre a edição de 2023 da feira que reuniu milhares de visitantes em Sertãozinho - SP.

Ao Portal Energia e Biogás, a Gerente Geral da Brasuma Marina Linck (vencedora do Prêmio Melhores do Biogás 2023 - promovido pelo 5º Fórum Sul Brasileiro Biogás e Biometano) compartilhou detalhes da participação na Fenasucro & Agrocana 2023, maior feira do mundo exclusivamente voltada para a cadeia de bioenergia, que ocorreu entre os 15 a 18 de agosto de 2023 em Sertãozinho - SP.

A participação da Brasuma na Fenasucro deste ano foi marcada por um encontro crucial entre os setores sucroenergético e de biogás. A indústria canavieira, com enorme potencial na geração de biogás, teve a oportunidade de estreitar laços com a expertise de empresas do ramo, como a Brasuma e Vogelsang. Durante a feira, ficou claro que há uma imensa troca de conhecimentos a ser explorada, visto que o setor de biogás tem muito a aprender com os processos e a tecnologia desenvolvidos na indústria sucroenergética. A crescente demanda por fontes de energia mais sustentáveis torna essa conexão inevitável e de suma importância para ambos os lados.

Participação da Brasuma e Vogelsang na Fenasucro & Agrocana 2023. Foto: Divulgação/ Brasuma.

A Fenasucro, reconhecida como a maior feira do setor de bioenergia, proporcionou o ambiente ideal para essa interação entre as indústrias. Embora esperássemos um fluxo ainda maior de interessados no biogás, a feira ofereceu uma excelente oportunidade para estabelecer contatos valiosos e iniciar conversas promissoras. Há claramente uma perspectiva de expansão de novos projetos de biogás no setor sucroenergético.

Foto: Divulgação/ Brasuma.

“A Brasuma está se preparando para atender com excelência às demandas do mercado. Reconhecemos os desafios relacionados aos substratos e estamos prontos para enfrentá-los. A nossa participação na Fenasucro solidificou nossa convicção de que a colaboração entre as indústrias é o caminho a seguir. Com a experiência acumulada e o compromisso com a inovação, estamos confiantes em nossa capacidade de impulsionar o desenvolvimento sustentável por meio da produção de biogás, biometano e digestato, em conjunto com os líderes do setor sucroenergético”, destacou Marina Linck, Gerente Geral na Brasuma.

Gostou do assunto?

Quer saber mais sobre o biogás no Brasil?



Copyright © 2018 - 2023 Todos os direitos reservados - Portal Energia e Biogás®.

AVISO! O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.