Brasuma marca presença na Fenasucro 2023
Tempo de leitura: aproximadamente 2m31s
A Gerente Geral da Brasuma falou sobre a edição de 2023 da feira que reuniu milhares de visitantes em Sertãozinho - SP.
Brasuma marca presença na Fenasucro
A Gerente Geral da Brasuma falou sobre a edição de 2023 da feira que reuniu milhares de visitantes em Sertãozinho - SP.
Ao Portal Energia e Biogás, a Gerente Geral da Brasuma Marina Linck (vencedora do Prêmio Melhores do Biogás 2023 - promovido pelo 5º Fórum Sul Brasileiro Biogás e Biometano) compartilhou detalhes da participação na Fenasucro & Agrocana 2023, maior feira do mundo exclusivamente voltada para a cadeia de bioenergia, que ocorreu entre os 15 a 18 de agosto de 2023 em Sertãozinho - SP.
A participação da Brasuma na Fenasucro deste ano foi marcada por um encontro crucial entre os setores sucroenergético e de biogás. A indústria canavieira, com enorme potencial na geração de biogás, teve a oportunidade de estreitar laços com a expertise de empresas do ramo, como a Brasuma e Vogelsang. Durante a feira, ficou claro que há uma imensa troca de conhecimentos a ser explorada, visto que o setor de biogás tem muito a aprender com os processos e a tecnologia desenvolvidos na indústria sucroenergética. A crescente demanda por fontes de energia mais sustentáveis torna essa conexão inevitável e de suma importância para ambos os lados.
A Fenasucro, reconhecida como a maior feira do setor de bioenergia, proporcionou o ambiente ideal para essa interação entre as indústrias. Embora esperássemos um fluxo ainda maior de interessados no biogás, a feira ofereceu uma excelente oportunidade para estabelecer contatos valiosos e iniciar conversas promissoras. Há claramente uma perspectiva de expansão de novos projetos de biogás no setor sucroenergético.
“A Brasuma está se preparando para atender com excelência às demandas do mercado. Reconhecemos os desafios relacionados aos substratos e estamos prontos para enfrentá-los. A nossa participação na Fenasucro solidificou nossa convicção de que a colaboração entre as indústrias é o caminho a seguir. Com a experiência acumulada e o compromisso com a inovação, estamos confiantes em nossa capacidade de impulsionar o desenvolvimento sustentável por meio da produção de biogás, biometano e digestato, em conjunto com os líderes do setor sucroenergético”, destacou Marina Linck, Gerente Geral na Brasuma.
Gostou do assunto?
Quer saber mais sobre o biogás no Brasil?
Copyright © 2018 - 2023 Todos os direitos reservados - Portal Energia e Biogás®.
AVISO! O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.