Webinar Biogás Brasil: Desenvolvimento para o crescimento do mercado nacional

Será realizado no dia 11 de março de 2022. Segundo webinar que antecede o Fórum de Biogás apresenta as tendências do setor no Brasil. Seminário online reúne especialistas de empresas e entidades do setor, em debate sobre as oportunidades de negócios, os avanços e o futuro desse mercado no país.

Webinar Biogás Brasil: Desenvolvimento para o crescimento do mercado nacional
Foto: Divulgação/ Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eventos
4º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano

Webinar: Biogás Brasil: Desenvolvimento para o crescimento do mercado nacional

evento online e gratuito

Segundo webinar que antecede o Fórum de Biogás apresenta as tendências do setor no Brasil. Seminário online reúne especialistas de empresas e entidades do setor na sexta-feira, 11 de março, em debate sobre as oportunidades de negócios, os avanços e o futuro desse mercado no país.

O segundo webinar que antecede o 4º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano será realizado nesta sexta-feira, dia 11 de março, das 14h às 16h. Com o tema "Biogás Brasil: Desenvolvimento para o crescimento do mercado nacional", o seminário online, gratuito, terá a participação de especialistas, representantes de empresas e entidades, que irão apresentar iniciativas e as tendências do setor do biogás no Brasil. O debate, que permite perguntas dos participantes, segue sobre as oportunidades de negócios, os avanços e o futuro desse mercado.

O webinar será transmitido no canal do Fórum no Youtube e as inscrições podem ser feitas no site www.biogasebiometano.com.br, no link: https://fsbbb.sbera.org.br/webinar3

A mediação do encontro será do diretor de Desenvolvimento Tecnológico do Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás), Felipe Souza  Marques, e da pesquisadora da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Suelen Paesi, duas entidades realizadoras do 4º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano.

Os projetos serão apresentados por representantes das empresas Ecogen Brasil e a Neogás, por uma especialista do Instituto 17 no Programa de Energia para o Brasil (BEP) e por representantes do Departamento de Comércio Internacional do Reino Unido no Brasil (DIT/UK) e do CIBiogás.

 

Programação

Conheça os participantes do webinar:

  • Oliver Jones - Superintendente Comercial na Ecogen Brasil;
  • Leidiane Ferronato Mariani - Líder do componente aproveitamento energético de resíduos pelo Instituto 17 no Programa de Energia para o Brasil (BEP), um programa do Governo Britânico;
  • Renato Cordeiro - Gerente de Energia, Indústrias Marítimas e Mineração do Departamento de Comércio Internacional do Reino Unido no Brasil;
  • Marcelo Nóbrega - Gerente Comercial da NEOgás do Brasil;
  • Rafael González  - Diretor Presidente do  CIBiogás.

O webinar é um dos eventos prévios ao 4º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano.

O seminário gratuito contará com convidados para falar sobre as iniciativas do setor do biogás e debater sobre as oportunidades de negócio em seu desenvolvimento.

O webinar será transmitido no canal do Fórum no Youtube.

Inscrições são gratuitas podem ser feitas aqui.

Evento:    Webinar: Biogás Brasil: Desenvolvimento para o crescimento do mercado nacional
Quando:    11 de março de 2022, das 14 horas às 16h.
Onde:   online no canal do Fórum no YouTube
Realização:   4º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
Idioma:   Evento será em Português
Inscrição:   Evento gratuito – Inscrição aqui

O webinar antecede o 4º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano, que ocorrerá de 12 a 14 de abril, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

O 4º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano é promovido pelo Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás), Embrapa Suínos e Aves e UCS. A organização é da Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial (Sbera).




Fonte: 4º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
Publicado em: março de 2022.

Este evento não é de autoria do Portal Energia e Biogás ®, desta forma, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original. Para acessar o conteúdo em seu veículo original, clique aqui.