Paraná apresenta iniciativas sustentáveis na agropecuária

O secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, apresentou as ações do Governo do Paraná no setor e defendeu o diálogo entre os estados do Sul para a criação de políticas unificadas, com apoio do governo federal.

Paraná apresenta iniciativas sustentáveis na agropecuária
Foto: Divulgação/ Geraldo Bubniak - AEN
Clipping
Agência de Notícias do Paraná

Paraná apresenta iniciativas sustentáveis na agropecuária

Resumo

“O seminário Biogás e Biometano: oportunidades econômicas para o meio rural da Região Sul, realizado em formato online na tarde de segunda-feira (29), debateu o desenvolvimento de projetos em energias renováveis e a união de esforços por políticas públicas. O evento integra a programação do 3º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano, que ocorre de 29 de março a 1º de abril.

O secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, apresentou as ações do Governo do Paraná no setor e defendeu o diálogo entre os estados do Sul pela criação de políticas unificadas, com apoio do governo federal”.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

 

Seminário

O evento é organizado pelo CIBiogás, Embrapa, Universidade de Caxias do Sul e Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial (Sbera). A iniciativa do seminário é da Embrapa Suínos e Aves, Emater-RS, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater (IDR-Paraná) e Epagri-SC.

Para acessar a progração do seminário e o vídeo completo no canal no Youtube, clique aqui.


Fonte: Agência de Notícias do Paraná
Publicado em:  30 de março de 2021.

Esta notícia não é de autoria do Portal Energia e Biogás, desta forma, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original. Para acessar a notícia completa em seu veículo original, clique aqui.